A adoração por meio da musica como arma espiritual - Real Adoração #1

A palavra de Deus diz em Efésios 6:12-17  o seguinte:

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;


Estamos numa guerra espiritual, ás vezes pensamos que estamos sendo perseguidos e sofrendo por causa de pessoas, mas a verdade é que por detrás das pessoas o que está agindo é o inimigo de nossas almas, Satanás, com a ajuda dos seus anjos caídos.

A bíblia nessa passagem não cita a adoração com música como arma espiritual, mas sabemos que nas letras de muitos canções encontramos mensagens de verdade, justiça, sobre o evangelho, fé, salvação e principalmente que falam da palavra de Deus, então sim, a adoração por meio da música pode ser utilizada como uma grande arma e armadura espiritual.

Em I Samuel 16:23 a bíblia diz:

Assim, todas as vezes que o espírito mandado por Deus tomava conta de Saul, imediatamente Davi apanhava sua harpa e a dedilhava; então Saul conseguia se acalmar, sentia grande alívio e bem-estar, porquanto aquele espírito maligno se afastava dele, deixando-o em paz.

Por esse texto podemos perceber que a música pode ser utilizada claramente para afastar espíritos malignos que intentam contra a nossa vida, tendo então esse entendimento por meio da palavra sempre que estivermos enfrentando opressões demoníacas em nossas vidas, podemos recorrer a este recurso para vencermos esta guerra.

Confira o vídeo de música autoral "Eu te mostrei como andar" 

Brian Cezanni



Nenhum comentário:

Postar um comentário